Páginas

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Keith Sweet - "Quem Canta Seus Males Espanta"


Depois de algum tempo, de muita correria com os workshops, aulas, locuções do Tons do Brasil e com a produção do meu novo CD, estou de volta para destacar aquela ideia que eu havia iniciado, de sempre comentar e divulgar artistas que batalham suas carreiras. Aqueles que sonham, em cantar profissionalmente ou aqueles que cantam por hoby ou por prazer. Mas uma coisa é imprescindível, que o façam com amor e com qualidade. Disso eu não abro mão, de qualquer jeito, não dá mesmo!
Nem pensar na idéia de que a respiração diafragmática é muito difícil prá você e que vai com a outra mesmo, que dá no mesmo. E nada de ficar cantando igual ao Zezé, Daniel, Ana Carolina, Cássia, Herbert, Zélia, Mariah Carey, Elis...para com isso! Qual é o seu nome mesmo? Tudo bem que você se inspire num artista, mas você não deve ser um cover um imitador, mas sim um intérprete, alguém que busque encontrar seu próprio estilo.

Keith Sweet está no caminho, conheça mais sobre esta cantora

Comecei a cantar aos 8 anos em igrejas e aos 18 na noite,em bares.Nas horas vagas gosto de praticar Kung Fu e musculação além das aulas de guitarra e canto, pois nessa área é necessario muita dedicação.Escolhi a música como meio de vida e para vencer procuro dar o melhor de mim a cada dia, aprendendo com os outros músicos desde como me comportar diante do público a escolha de repertório.Apesar de ter muitas dificuldades jamais vou desistir do meu sonho, pois a música é a minha vida eu simplismente não existo sem ela!Nada me tras tanto prazer e emoção quanto a música, mesmo tendo que enfrentar meus medos e minha timidez todas as vezes que subo em um palco, ainda assim vale a pena !
Segue uma frase que eu adoro:
"A MÚSICA É CAPAZ DE REPRODUZIR EM SUA FORMA REAL, A DOR QUE DILACERA A ALMA E O SORRISO QUE INEBRIA !!! "
(Beethoven)

Keith Sweet

Feira do Charme Beco Fino - Jundiaí






Shopping Paulista - Jundiaí

10 comentários:

Anônimo disse...

Já vi essa moça cantar algumas vezes !!!

Gostei muito, muiiiito Bom !!!

Parabens !!!

Anônimo disse...

Além de linda canta bem pra caramba !

Continue assim gata !!!

Bjs

Anônimo disse...

Um encanto de menina,olhar meigo e dona de uma doce voz !
A vi algumas vezes no mercadão da cidade em Jundiaí !

Aprovadissíma !!!

Patrícia Estevam disse...

Continue batalhando sempre e sucesso!!!
Beijos

Patrícia Estevam disse...

Continue batalhando sempre e sucesso!!!
Beijos

Patrícia Estevam disse...

Continue batalhando sempre e sucesso!!!
Beijos

Unknown disse...

Minha amiga
:D
de infância e até hoje, que você realize todos seus sonhos, eu estou torcendo por vc sempre.
Um beijo Carlinhaa

Anônimo disse...

Quem canta, encanta...
Essa encanta enquanto canta!!

Parabéns.

Unknown disse...

Cantar é não ter vergonha de ser feliz,cante sempre.Te Amo! Eva.

Unknown disse...

Éssa é minha prima... faça isso mesmo Keith aperfeiçoe o Talento que Deus e deu e multiplique.

Deus abençoe todos os dias da sua vida