Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Quem Canta seus Males Espanta.


Uma das coisas que mais adoro fazer é dar aulas de canto e técnica vocal. É muito gratificante acompanhar o crescimento e desenvolvimento de cada aluno e mais ainda, perceber a força de vontade e o esforço que cada um demonstra, para conseguir cantar de forma adequada, com os cuidados necessários, para não ferir a voz , pensando sempre na longevidade e saúde vocal.
À partir disso tive a idéia de abrir este espaço do blog Voz e Canto para; não sómente os meus alunos; mas a todos aqueles que usam a voz como instrumento de trabalho, e que se interessem em dividir suas experiências, conhecer pessoas e trocar conhecimentos.
Marco Villa, será o primeiro aluno a participar deste espaço, espero por você e conto com sua participação para postar comentários.






Um cara comum, formado em Administração, que adora música, teatro, cinema e TV. Atualmente estou estudando música rs, bem diferente uma coisa de outra, acho que é o mal de todo Geminiano.


Ter participado do High School Musical A Seleção para mim foi demais! Uma experiência que realmente valeu a pena rs, fiz muitas amizades até contatos com os jurados por intermédio do orkut (como a Internet é fantástica e revolucionária hehe) e por sinal são muito simpáticos.


Conheça mais sobre Marco Villa . Troque uma idéia, deixe seu comentário

2 comentários:

Unknown disse...

É isso aí Marco vá em frente voc~e chegará lá, pois tem muita garra e vontade. Estou com você nessa!
Abs musicais

Anônimo disse...

Obrigado Shirley pela força, faço aula de canto com a Shirley há algum tempo e noto que o canto ajuda muito e é também uma terapia, admiro também não só o talento da Shirley, mas como sua simpatia, energia e a forma como ela se expressa com seus alunos os incentivando, mais uma vez muito obrigado, parabéns pelo blog se livro também tem me ajudado em tudo, recomendo!